PROCESSO N° 15.180/2020 – AQUISIÇÃO DE BANDEJA ADVANTY 3D 1000ML COM TAMPA DESCARTÁVEL TRANSPARENTE/BRANCA PARA DISTRIBUIÇÃO DAS REFEIÇÕES ALMOÇO E JANTAR PARA OS PACIENTES INTERNADOS – PLANO DE CONTINGÊNCIA COVID-19 (CONSUMO DE 30 DIAS), PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19.

Publicação do edital: 22/07/2020

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 MANTIDA: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.180/2020
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas.
4 NOME DO CONTRATADO: Ecapp Comércio e Processamneto de Alimentos e embalagens LTDA.
5 CPF/CNPJ: CNPJ: 07.802.308/0001-08
6 DATA DA CONTRATAÇÃO: 27/03/2020
7 OBJETO COM DETALHAMENTO: Aquisição de bandeja Advanty 3D 1000ml com tampa descartável Transparente/branca para distribuição das refeições almoço e jantar para os pacientes internados – Plano de Contingência COVID-19 (Consumo de 30 dias) – 18.000 unid.
8 VALOR:  R$ 15.615,00
9 PRAZO CONTRATUAL: Não se aplica.
10 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: Não se aplica.
11 INSTRUMENTO CONTRATUAL: Anexa:  Ordem de Compra.
12 RESERVA: Anexa.
13 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: Anexo.
14 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Unidades destinadas aos pacientes COVID-19.

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

Anexo:

Abrir PDF: 15.180-20