Publicação do edital: 06/01/2021
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
2 | N° PROCESSO: | 15.225/2020 |
3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
4 | NOME DO CONTRATADO: | Drager Indústria e Comércio LTDA. |
5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 02.535.707/0001-28 |
6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 09/04/2020 |
7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | *Descrição: Placa Controladora PCB
* Quantidade: 01 unidade. * Valor Unitário: R$ 12.600,69
*Descrição: Placa Controladora PCB * Quantidade: 01 unidade. * Valor Unitário: R$ 12.000,65
*Descrição: Chave rotatória Savina. * Quantidade: 01 unidade. * Valor Unitário: R$ 347,27
*Descrição:Tampa do Sensor de Fluxo. * Quantidade: 01 unidade. * Valor Unitário: R$ 30,18
*Descrição: Regulador de pressão * Quantidade: 01 unidade. * Valor Unitário: R$ 790,68
*Descrição: Eletro válvula. * Quantidade: 01 unidade. * Valor Unitário: R$ 1.004,81 |
8 | VALOR TOTAL: | R$ 26.774,28 |
9 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Autorização de Fornecimento (A.F.).
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12 | RESERVA: | Anexa. |
13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | Anexo. |
14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | Unidades destinadas aos pacientes COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
Anexo:
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