PROCESSO N° 15.225/2020 – AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA VENTILADORES PULMONARES DRAGER – ARUM0283 E ARZE0077 (MEMORANDO N°04.007/2020 – EC). (PLACA CONTROLADORA PCB (02 UNID), CHAVE ROTATÓRIA SAVINA (01 UNID), TAMPA DO SENSOR FLUXO (01 UNID), REGULADOR DE PRESSÃO (01 UNID) E ELETRO VÁLVULA (01 UNID)), PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19.

Publicação do edital: 23/07/2020

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

1 MANTIDA: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.225/2020
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas.
4 NOME DO CONTRATADO: Drager Indústria e Comércio LTDA.
5 CPF/CNPJ: CNPJ: 02.535.707/0001-28
6 DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/04/2020
7 OBJETO COM DETALHAMENTO: Aquisição de peças para ventiladores pulmonares Drager – ARUM0283 e ARZE0077 (memorando n°04.007/2020 – EC).
(Placa Controladora PCB (02 unid), Chave rotatória Savina (01 unid), Tampa do Sensor Fluxo (01 unid), Regulador de Pressão (01 unid) e Eletro Válvula (01 unid)).
8 VALOR:  R$ 26.774,28
9 PRAZO CONTRATUAL: Não se aplica.
10 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: Anexo.
11 INSTRUMENTO CONTRATUAL: Anexa: Autorização de Fornecimento (A.F.)
12 RESERVA: *
13 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: *
14 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Unidades destinadas aos pacientes COVID-19.

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

 

*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.

Anexo:

Abrir PDF: 15.225-20