PROCESSO N ° 53533/2020 – AQUISIÇÃO DE SAPATO DE SEGURANÇA E LUVA PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19

Publicação do edital: 23/07/2020

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 53533/2020

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: SERT EPI COMER E SERVIÇO LTDA

CNPJ: 23.964.002/0001-04

NOME DO CONTRATADO: VDF COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO AO TRABALHO LTDA

CNPJ: 8.682.231/0001-34

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE SAPATO DE SEGURANÇA E LUVA, CONFORME SEGUE:

60 PARES……………………………LUVA LONGATREX G COM 45CM DE COMPRIMENTO;

75 PARES……………………………….LUVA LONGATEX M COM 40 CM DE COMPRIMENTO;

09 PARES…………………………………SAPATO DE SEGURANÇA PROFISSIONAL PRETO Nº 37;

06 PARES………………………………… SAPATO DE SEGURANÇA PROFISSIONAL PRETO Nº 43;

– DETALHAMENTO DOS ITENS NAS ORDEM DE COMPRAS ANEXO

VALOR: 2.228,25 (dois mil duzentos e vinte e oito reais e vinte e cinco centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 15.06.2020

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE URGÊNCIA.


Retificado em 15/09/2022

Considerando o recebimento total das NF’s e a liquidação das mesmas com comprovante de pagamento, encaminhamos informações para retificação do corpo da publicação e seu arquivo que segue em anexo:

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 53533/2020

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: SERT EPI COMER E SERVIÇO LTDA

CNPJ: 23.964.002/0001-04

NOME DO CONTRATADO: VDF COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO AO TRABALHO LTDA

CNPJ: 8.682.231/0001-34

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE SAPATO DE SEGURANÇA E LUVA, CONFORME SEGUE:

60 PARES……………………………LUVA LONGATREX G COM 45CM DE COMPRIMENTO;

75 PARES……………………………….LUVA LONGATEX M COM 40 CM DE COMPRIMENTO;

09 PARES…………………………………SAPATO DE SEGURANÇA PROFISSIONAL PRETO Nº 37;

06 PARES………………………………… SAPATO DE SEGURANÇA PROFISSIONAL PRETO Nº 43;

– DETALHAMENTO DOS ITENS NAS ORDEM DE COMPRAS ANEXO

VALOR: 2.228,25 (dois mil duzentos e vinte e oito reais e vinte e cinco centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 15.06.2020

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE URGÊNCIA.

Anexo:

Abrir PDF: 53533 Arquivo consolidado