Publicação do edital: 02/09/2020
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:54830/2020
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: ESPUMABRAZ IND. COM. DE ESPUMAS
CNPJ:09.595.757/0001-40
OBJETIVO COM DETALHAMENTO:COLCHÃO PIRAMIDAL TIPO CAIXA DE OVO, 188X90X6CM, DENSIDADE 28.DEVIDO SUA SUPERFÍCIE PERFILADA, IMPEDE O DESENVOLVIMENTO DE ESCARAS E MELHORA A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA, PROPORCIONANDO SENSAÇÃO DE BEM ESTAR DO USUÁRIO. CONFECCIONADO EM ESPUMA DE POLIURETANO NA DENSIDADE 28, ALTURA DE NO MINIMO 6CM. EMBALAGEM INDIVIDUAL.
VALOR:R$ 165.015,00
DATA DA CONTRATAÇÃO:11/08/2020
PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS-HOSPITAL ANCHIETA-HOSPITAL PRONTO SOCORRO CENTRAL
Anexo:
Abrir PDF: PC.54830