PROCESSO N ° 55120/2020 – AQUISIÇÃO DE AVENTAL DESCARTÁVEL MANGA LONGA BRANCO 40G OU 50G PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Publicação do edital: 31/08/2020

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 55120/2020

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: SHAKE SHAKE BOLSAS EIRELI

CNPJ: 31.671.634/0001-08

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AVENTAL DESCARTÁVEL MANGA LONGA BRANCO 40G OU 50G  – VALOR UNITÁRIO (R$ 4,55)

VALOR: R$455.000,00 (quatrocentos e cinquenta e cinco mil reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 19/08/2020

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL DE CLÍNICAS E HOSPITAL ANCHIETA.


Retificado em 23/09/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 55120/2020

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: SHAKE SHAKE BOLSAS EIRELI

CNPJ: 31.671.634/0001-08

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AVENTAL DESCARTÁVEL MANGA LONGA BRANCO 40G OU 50G  – VALOR UNITÁRIO (R$ 4,55)

VALOR: R$455.000,00 (quatrocentos e cinquenta e cinco mil reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 19/08/2020

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL DE CLÍNICAS E HOSPITAL ANCHIETA.

Anexo:

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