Publicação do edital: 20/08/2021
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
Nº DO PROCESSO: SC0029/21 |
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
NOME DO CONTRATADO: SOBERANA SERVIÇOS DE REFEIÇÕES COMÉRCIO LTDA |
CNPJ: 17.233.154/0001-26 |
OBJETO COM DETALHAMENTO: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR, VISANDO O FORNECIMENTO DE DIETAS A PACIENTES (ADULTOS) E REFEIÇÕES PARA FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DE CAMPANHA “SANTA CECÍLIA” |
VALOR TOTAL: R$ 4.345.810,20 |
DATA DA CONTRATAÇÃO: 06/04/2021 |
PRAZO CONTRATUAL: 180 DIAS |
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: ANEXO |
INSTRUMENTO CONTRATUAL: CONTRATO |
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Anexo:
Abrir PDF: SC0029-21