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Publicação do edital: 08/07/2021
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0189/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: GUIMA CONSECO CONSTRUÇÃO SERVIÇO E COMERCIO LTDA.
CNPJ: 59.519.603/0001-47
Objeto com detalhamento: LIMPEZA HOSPITALAR, destinadas ao combate do COVID-19.
Valor: R$ 93.845,60 (noventa e três mil e oitocentos e quarenta e cinco reais e sessenta centavos).
Data: 15/03/2021
Prazo Contratual: 90 Dias.
Termo de Referência ou Edital: Arquivo anexo.
Instrumento contratual: Contrato – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em Anexo.
Nota de liquidação: Em Anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Dia, AMA/UBS JD das Laranjeiras e AMA/UBS JD São Francisco.
Anexo:
Abrir PDF: Documento SMSP 189.21