PROCESSO SMSP 283/2021 – CLASSIFICAÇÃO – Coleta de preços visando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA HOSPITALAR PARA AS UNIDADES QUE COMPÕE A FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS.

Publicação do edital: 10/06/2021

Com base no Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC, a presente comissão analisou as propostas apresentadas pelas empresas: CRONOS-SERVIÇOS E TERCEIRIZAÇÃO EIRELI, GUIMA-CONSECO CONSTRUÇÃO, SERVIÇOS E COMERCIO LTDA, SECTOR SERVIÇOS E CONSERVAÇÃO LTDA e EDUARDO CASSIO FERNANDES & CIA LTDA.

Após análise das propostas apresentadas pelas empresas participantes do certame, com julgamento de “menor preço global”, passamos a deliberar: as empresas CRONOS-SERVIÇOS E TERCEIRIZAÇÃO EIRELI, SECTOR SERVIÇOS E CONSERVAÇÃO LTDA e EDUARDO CASSIO FERNANDES & CIA LTDA foram desclassificadas por não atendimento as exigências do Memorial Descritivo no item 5 PROPOSTAS e subitem 5.1.6. Atestado de Vistoria das unidades devidamente assinado por cada responsável de cada unidade, conforme modelo descritivo no Anexo V; não apresentaram. Dando prosseguimento, procedeu-se a classificação da empresa GUIMA-CONSECO CONSTRUÇÃO, SERVIÇOS E COMERCIO LTDA, no importe global de R$5.516.776,44 (cinco milhões, quinhentos e dezesseis mil, setecentos e setenta e seis reais, quarenta e quatro centavos).

Desta forma e não havendo impedimento, encaminhamos para continuidade do processo. Nada mais a observar foi lavrada a presente ata em cumprimento aos dispositivos legais e regulamentares que depois de lida vai assinada pelos membros dessa Comissão.

A empresa classificada tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Memorial Descritivo.

Anexo:

Abrir PDF: SMSP 283.21 - Ata Classificação