Prorrogação de prazo para entrega de documentação da Segunda Colocada – Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 063/2022 CSSBC – Contratação de empresa especializada em estrutura metálica, com fornecimento de materiais e mão-de-obra para a reforma dos reservatórios de água das unidades de pronto atendimento 24horas (Alves Dias/Assunção, Baeta Neves, Paulicéia/Taboão, Riacho Grande, Rudge Ramos, São Pedro, Silvina/Ferrazopolis, União/Alvarenga, conforme especificações técnicas exigidas no presente instrumento e anexos, prazo de 90 (noventa) dias corridos.

Publicação do edital: 02/02/2023

A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara que prorroga o prazo para envio de documentação da segunda colocada, cujo o objeto é a Contratação de empresa especializada em estrutura metálica, com fornecimento de materiais e mão-de-obra para a reforma dos reservatórios de água das unidades de pronto atendimento 24horas (Alves Dias/Assunção, Baeta Neves, Paulicéia/Taboão, Riacho Grande, Rudge Ramos, São Pedro, Silvina/Ferrazopolis, União/Alvarenga, conforme especificações técnicas exigidas no presente instrumento e anexos, prazo de 90 (noventa) dias corridos.

Empresa: Elleven do Brasil Serviços e Obras Eireli – CNPJ: 15.212.230/0001-91.

A entrega deverá ocorrer de forma física no Setor de Compras e Contratos do CSSBC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, 5º andar, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

Prazo de entrega: Até o dia 06/02/2023.