PRORROGAÇÃO-FMABC-1030/17- CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LABORATÓRIO DE APOIO, NA ÁREA DE ANÁLISES CLÍNICAS, PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE ALTO CUSTO DA FUNDAÇÃO DO ABC – FACULDADE DE MEDICINA DO ABC.

Publicação do edital: 26/02/2018

Tendo em vista que a coleta de preços do referido processo foi considerada deserta, fica estabelecida a prorrogação para retirada do memorial de coleta de preços para contratação de empresa para prestação de serviços de laboratório de apoio, na área de análises clinicas, para realização de exames de alto custo da Fundação do ABC – Faculdade de Medicina do ABC.

O Memorial Descritivo deve ser retirado no setor de compras da Fundação do ABC – Faculdade de Medicina do ABC, na Avenida Lauro Gomes, nº. 2.000 – Santo André – São Paulo, ou através de download do arquivo em anexo, a partir do dia 26/02/2018 das 08h00min as 12h00min horas e das 13h00min até as 16h30min horas. Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 01/03/2018 as 16h30 horas.

 

Anexo:

Abrir PDF: 03 - Memorial de contratação laboratório apoio