RESULTADO DOCUMENTAÇÃO – FUABC – INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II BAIXADA SANTISTA (PROCESSO Nº 0136/18) CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REGULARIZAÇÃO DE CONTRA PISO DE ÁREA TÉCNICA DE FAN COILS E IMPERMEABILIZAÇÃO DE CAIXAS D’ÁGUA DO INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMILIO RIBAS – II – BAIXADA SANTISTA.

Publicação do edital: 16/10/2018

Informamos, que a empresa V.M.S DA PAZ – ME foi desclassificada deste certame por não apresentar a documentação em conformidade com o Memorial Descritivo – do item 5.

Tendo em vista o Julgamento das propostas apresentadas, a empresa ganhadora da coleta de preços do processo 0136/18 em terceira posição é RVB CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS TERCEIRIZADOS E EMPREITEIRA DE MÃO DE OBRA LTDA – ME.

A atual empresa ganhadora RVB CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS TERCEIRIZADOS E EMPREITEIRA DE MÃO DE OBRA LTDA – ME, tem o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar as documentações necessárias exigida na clausula 5 do memorial correspondente.

A documentação deverá ser entregue até as 16:30hs, no setor de Compras do Instituto de Infectologia Emílio Ribas II – Rua São Miguel, 760 – Pae Cará – Vicente de Carvalho – Guarujá/SP.

Anexamos a Ata de Reunião de Julgamento realizada em 16 de outubro de 2018.

Anexo:

Abrir PDF: Resultado Documentação - 2º Ganhador