RESULTADO – PROCESSO DE COMPRAS Nº 51961/2020 – HOSPITAL DE CLINICAS MUNICIPAL DE S.B.C – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADORES PULMONARES, COM TROCA DE PEÇAS COMBATE AO COVID-19

Publicação do edital: 25/06/2020

PROCESSO Nº: 51961/2020

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO:  OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADORES PULMONARES, COM TROCA DE PEÇAS.

VALOR: R$ 60.026,00 (sessenta mil e vinte e seis reais)

DATA: 18/03/2020

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA.

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA.

INSTRUMENTO CONTRATUAL: ORDEM DE COMPRA 85723(arquivo em anexo)

NOTA DE EMPENHO: NÃO SE APLICA.

NOTA DE LIQUIDAÇÃO: NÃO SE APLICA.

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO


RETIFICADO EM 22/07/2020

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

PROCESSO: 51961/2020

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA EPP

CNPJ:58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DOS VENTILADORES PULMONARES, COM TROCA DE PEÇAS COM CALIBRAÇÃO DOS TRANSDUTORES, CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO E TESTE DE SEGURANÇA ELÉTRICA E SERVIÇO DE AJUSTE DE CONCENTRAÇÃO DE O2, MARCA CAREFUSION, MODELO VELA E NUMERO DE SERIE AGT04653, AGT04635, BDT01901, BET06241, BET03505 E BET05889. DETALHAMENTO DAS TROCAS DE PEÇAS KIT MANUTENÇÃO PREVENTIVA P/N 11416, KIT DO BLENDER, SENSOR DE OXIGENIO P/N 16101, COOLER VENTOINHA FAN, LCD 10.4, FILTRO DE AR P/N 20819, PACK DE BATERIA, FILTRO DE COOLER P/N 34058, VALVULA 2021 E TAMPA DO COMPARTIMENTO DO FILTRO DE BACTERIA 213.07 4,26 217,33 PN 20714.

VALOR: R$ 60.026,00

DATA DA CONTRATAÇÃO:18/03/2020

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO.

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS.

Anexo:

Abrir PDF: PROCESSO 51961 HC