Publicação do edital: 01/12/2021
Informamos que foi reduzido o período de contratação, passando de 36 (trinta e seis) meses para 24 (vinte e quatro) meses.
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para prestação de serviços de guarda e gestão documental, para o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta e documentos exigidos no item 5 do ato convocatório.
As propostas e documentos deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 03 de dezembro de 2021.
A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Segue anexo ato convocatório atualizado.
Prazo de resposta: Até 03/12/2021.
Anexo:
Abrir PDF: Ato convocatorio- Serviço de guarda e gestão documental