Retificação: Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 002/2023 – Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de lavanderia hospitalar externa – processamento de roupa nas dependências da CONTRATADA, processamento com locação de enxoval, processamento do enxoval próprio e rastreabilidade dos enxovais para atendimento das unidades do Complexo de Saúde São Bernardo do Campo

Publicação do edital: 14/08/2024

Referente à publicação: https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/fundacao-do-abc-complexo-de-saude-sao-bernardo-do-campo-processo-de-contratos-no-002-2023-contratacao-de-empresa-especializada-para-prestacao-de-servicos-de-lavanderia-hospitalar/.

Onde está escrito “prestação de serviços para execução de procedimentos diagnósticos e terapêuticos em traumato-ortopedia em todas as especialidades ortopédicas, para o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo período de 06 (seis) meses.”,

favor considerar “prestação de serviços de lavanderia hospitalar externa – processamento de roupa nas dependências da CONTRATADA, processamento com locação de enxoval, processamento do enxoval próprio e rastreabilidade dos enxovais para atendimento das unidades do Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 06 (seis) meses.”.

Dessa forma, segue a publicação retificada:

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de lavanderia hospitalar externa – processamento de roupa nas dependências da CONTRATADA, processamento com locação de enxoval, processamento do enxoval próprio e rastreabilidade dos enxovais para atendimento das unidades do Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 06 (seis) meses.

Processo: n° 002/2023

1º Termo Aditivo: nº 039/2024 – Prorrogação com Reajuste

Empresa: AQUALAV SERVIÇOS DE HIGIENIZAÇÃO LTDA – CNPJ: 05.654.916/0001-89

Valor Total do Termo Aditivo: R$ 6.785.467,20 (seis milhões setecentos e oitenta e cinco mil quatrocentos e sessenta e sete reais e vinte centavos).

Vigência Prorrogada: 06 (seis) meses