Publicação do edital: 15/03/2023
Com base no Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC, analisamos as propostas apresentadas pelas empresas: I & L CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA., DLG – MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMAS LTDA., ONIAL CONSTRUÇÃO MANUTENÇÃO PREDIAL LTDA., RAVER EMPREITEIRA EIRELI – ME, MPD ANDRADE CONSTRUTORA EIRELI – ME e ACCOR ENGENHARIA LTDA.
Após análise das propostas apresentadas, a empresa I & L CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA. foi DESCLASSIFICADA por encaminhar a proposta em desacordo com as exigência do Ato Convocatório.
Em ato contínuo, foram analisadas as proposta pelas demais empresas participantes do certame, com julgamento de “menor valor global”, passando a classifica-las conforme segue abaixo:
Assim, a primeira empresa classificada, que apresentou proposta com menor valor dentre as participantes do certame foi DLG – MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMAS LTDA., no importe global de R$ 194.067,47 (cento e noventa e quatro mil sessenta e sete reais e quarenta e sete centavos).
A empresa classificada tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Ato de Convocação.