Publicação do edital: 10/07/2020
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Ambulatório Médico De Especialidades “Vilobaldo Carvalho Teixeira Filho – Ame Itapevi
Processo: AME0051/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: AGISUPRI DISTRIBUIDORA EIRELI – AGISUPRI FOOD SERVICE SOLUTIONS EPP
CNPJ: 19.271.959/0001-90
Objeto com detalhamento: COMPRA EMERGENCIAL DE MATERIAL PARA HIGIENIZAÇÃO E LIMPEZA PARA ATENDER OS PACIENTES E COLABORADORES DA UNIDADE EM COMBATE A COVID-19
Valor: R$ 14.536,92 (catorze mil, quinhentos e trinta e seis reais e noventa e dois centavos)
Data: 01/04/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim, detalhamento em anexo
Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Ame Itapevi)
Anexo:
Abrir PDF: C - AGISUPRI 2869-2888-3075-3230