TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0213/21 AQUISICAO DE MEDICAMENTOS PARA PACIENTES COVID 19.

Publicação do edital: 07/03/2022

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0213/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ:
10.571.984/0001-14
Valor: R$ 7.019,18 (sete mil e dezenove reais e dezoito centavos)   

Nome do contratado: BIOHOSP PRODUTOS HOSPITALARES SA
CNPJ:
18.269.125/0001-87
Valor: R$ 859,82 (oitocentos e cinquenta e nove reais e oitenta e dois centavos)

Nome do contratado: CAPROMED FARMACEUTICA LTDA
CNPJ:
13.085.369/0001-96
Valor: R$ 2.050,00 (dois mil e cinquenta reais)  

Nome do contratado: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MG
CNPJ:
00.874.929/0001-40
Valor: R$ 3.510,00 (três mil e quinhentos e dez reais)

Nome do contratado: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ:
31.378.288/0001-66
Valor: R$ 680,40 (seiscentos e oitenta reais e quarenta centavos)

Nome do contratado: NEUPHARMA DISTRIBUICAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ:
21.487.927/0001-78
Valor: R$ 885,06 (oitocentos e oitenta e cinco reais e seis centavos)

Nome do contratado: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ:
05.847.630/0001-10
Valor: R$ 279,61 (duzentos e setenta e nove reais e sessenta e um centavos)

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
ESPIRONOLACTONA 25 MG 120  R$                   0,15  R$                      17,52
CLONIDINA, CLORIDRATO 0,100MG 60  R$                   0,21  R$                      12,32
ATENOLOL 25MG 600  R$                   0,05  R$                      27,48
CLORETO DE SODIO 0,9% 10ML 600  R$                   0,32  R$                   192,00
DOMPERIDONA SUSPENSAO 1MG/ML 7  R$                10,72  R$                      75,03
GLICOSE 25% 10ML 200  R$                   0,35  R$                      70,40
FORMOTEROL, FUMARATO 12MCG + BUDESONIDA 400MCG 240  R$                   1,94  R$                   465,07
ENOXAPARINA 60MG INJETAVEL – SERINGA PREENCHIDA C/ 0,6ML – S 60  R$                72,95  R$               4.377,08
DEXAMETASONA 4MG/ML AMP 2,5ML 1000  R$                   2,64  R$               2.642,10
HEPARINA SODICA 5000UI 5ML 150  R$                23,40  R$               3.510,00
AGUA PARA INJECAO 10ML 5000  R$                   0,38  R$               1.900,00
GLICOSE 50% AMPOLA 10ML 200  R$                   0,75  R$                   150,00
DIPIRONA 1G/2ML 1080  R$                   0,63  R$                   680,40
CIPROFLOXACINO 0,2% SOLUCAO INJET 200MG/100ML 54  R$                16,39  R$                   885,06
ENALAPRIL 10MG 500  R$                   0,03  R$                      15,85
CODEINA + PARACETAMOL 30+500MG 480  R$                   0,38  R$                   184,32
DEXCLORFENIRAMINA, MALEATO 2MG/5ML 100ML 60  R$                   1,20  R$                      72,00
AMITRIPTILINA CLORIDRATO 25MG 60  R$                   0,12  R$                         7,44

 

Valor do Pedido: R$ 15.284,07 (quinze mil e duzentos e oitenta e quatro reais e sete centavos)

Data do Pedido: 13/07/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MEDICAMENTOS PARA PACIENTES COVID 19.

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

Anexo:

Abrir PDF: PROC. MCH0213.21