Publicação do edital: 11/07/2020
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos
Processo: S0057/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas.
Nome do Contratado: ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 10.571.984/0001-14
Nome do Contratado: SJD MAIS DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS E SERVICOS PARA SAUDE EIRELI
CNPJ: 33.300.177/0001-62
Nome do Contratado: GENERAL DOCTOR´S SUPRIMENTOS ODONTOL LTD
CNPJ: 01.275.757/0001-50
Nome do Contratado: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
Nome do Contratado: E J ALECRIM COMERCIO PRODUTOS HOSPITALARES – ME
CNPJ: 09.363.647/0001-52
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO ESPECIALIZADA EM MATERIAL MÉDICO PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19
Valor: R$ 150.772,00
Data: 20/05/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).
Anexo:
Abrir PDF: NFS