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TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0098/21 AQUISICAO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 28/jan/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0098/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA ME
CNPJ: 03.372.804/0001-00
Valor: R$ 1.144,44 (um mil e cento e quarenta e quatro reais e quarenta e quatro centavos)

 

Valor do Pedido: R$ 1.144,44 (um mil e cento e quarenta e quatro reais e quarenta e quatro centavos)

Data do Pedido: 22/04/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE PARA PACIENTES COVID 19.

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
PANO P/ LIMPEZA TIPO PERFEX C/ 300MTX320MM 11  R$         104,04  R$               1.144,44

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0097/21 AQUISICAO DE IMPRESSOS PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 28/jan/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0097/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: BRINDE IMPRESSO PRODUTOS PROMOCIONAIS EIRELI
CNPJ:
Valor: R$ 3.368,00 (três mil e trezentos e sessenta e oito reais)

 

Valor do Pedido: R$ 3.368,00 (três mil e trezentos e sessenta e oito reais)

Data do Pedido: 04/05/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE IMPRESSOS PARA PACIENTES COVID 19.

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
IMPRESSOS 1  R$ 3.368,00 R$ 3.368,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0096/21 AQUISICAO DE IMPRESSOS PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 28/jan/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0096/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: BRINDE IMPRESSO PRODUTOS PROMOCIONAIS EIRELI
CNPJ:
Valor: R$ 2.670,00 (dois mil e seiscentos e setenta reais)

 

Valor do Pedido: R$ 2.670,00 (dois mil e seiscentos e setenta reais)

Data do Pedido: 04/05/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE IMPRESSOS PARA PACIENTES COVID 19.

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
IMPRESSOS 1  R$     2.670,00  R$               2.670,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0095/21 AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 28/jan/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0095/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: ESPACIAL SUPRIMENTOS DE ESCR E INF LTDA
CNPJ: 53.700.159/0001-85
Valor: R$ 558,92 (quinhentos e cinquenta e oito reais e noventa e dois centavos)

Nome do contratado: GCE COMERCIO INTERNACIONAL DE PAPEIS LTDA
CNPJ:
Valor: R$ 745,00 (setecentos e quarenta e cinco reais)

Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor: R$ 2.086,01 (dois mil e oitenta e seis reais e um centavo)

 

Valor do Pedido: R$ 3.389,93 (três mil e trezentos e oitenta e nove reais e noventa e três centavos)

Data do Pedido: 03/05/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
SACO PLASTICO 25/35 5  R$            42,00  R$                   210,00
SACO PLASTICO TRANSPARENTE 60X80 10  R$            42,00  R$                   420,00
COPO P/ AGUA 180ML 75  R$               4,10  R$                   307,50
CAPA ENCADERNACAO TRANSPARENTE 50  R$               0,25  R$                      12,50
BOBINA DE SENHA DESCARTAVEL 80MMX40MX1V 10  R$               3,35  R$                      33,50
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS 10  R$            36,40  R$                   364,00
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS 10  R$            21,30  R$                   213,00
BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA 50  R$               1,35  R$                      67,50
CLIPS N° 2/0 500GR 2  R$               7,44  R$                      14,88
PILHA ALCALINA C (MEDIA) 10  R$               6,99  R$                      69,90
CLIPS Nº 8/0 500G 2  R$               7,44  R$                      14,88
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 200  R$               0,21  R$                      42,00
PILHA ALCALINA AAA (PALITO) 25  R$               1,56  R$                      39,00
PILHA ALCALINA ‘AA’ 1,5V (PEQUENA) 25  R$               1,70  R$                      42,50
PASTA SUSPENSA 50  R$               1,10  R$                      55,00
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 50  R$               0,16  R$                         8,00
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 50  R$               0,16  R$                         8,00
TRILHO DE PLASTICO – ROMEU E JULIETA – 8 MM 5  R$               9,00  R$                      45,00
GRAMPO P/ GRAMPEADOR 26/6 – CAIXA C/ 5000 8  R$               3,10  R$                      24,80
FITA ADESIVA TRANSPARENTE 50X50 3  R$               3,35  R$                      10,05
ETIQUETA PIMACO 8296 1  R$            21,00  R$                      21,00
ETIQUETA PIMACO – 8099F 1  R$            21,00  R$                      21,00
ETIQUETA LASER 25,4 X 101,6MM – REF 6181 200  R$               0,21  R$                      42,00
PAPEL SULFITE A4 BRANCO 50  R$            14,90  R$                   745,00
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 1  R$         101,45  R$                   101,45
PANO P/ LIMPEZA TIPO PERFEX C/ 300MTX320MM 3  R$         152,49  R$                   457,47

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

SMSP 558/2021 – EXTRATO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE KIT’S LANCHES PARA OS PACIENTE EM OBSERVAÇÃO NO PA SÃO MATEUS E HOSPITAL DIA, UNIDADES QUE INTEGRAM O CONTRATO DE SÃO MATEUS/SP

Postado por São Mateus em 28/jan/2022 -

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE KIT’S LANCHES PARA OS PACIENTE EM OBSERVAÇÃO NO PA SÃO MATEUS E HOSPITAL DIA, UNIDADES QUE INTEGRAM O CONTRATO DE SÃO MATEUS/SP.

CONTRATADA: AA BULLA DISTRIBUIDORA

VALOR GLOBAL: R$ 38.966,40 (TRINTA E OITO MIL NOVECENTOS E SESSENTA E SEIS REAIS E QUARENTA CENTAVOS)

VIGÊNCIA: 12 MESES A PARTIR DE 01 DE MARÇO DE 2022

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0094/21 AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 28/jan/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0094/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: DATASUPRI DISTRIBUIDORA EIRELI
CNPJ:
04.479.137/0001-21
Valor: R$ 555,00 (quinhentos e cinquenta e cinco reais)

Nome do contratado: ESPACIAL SUPRIMENTOS DE ESCR E INF LTDA
CNPJ: 53.700.159/0001-85
Valor: R$ 558,92 (quinhentos e cinquenta e oito reais e noventa e dois centavos)

Nome do contratado: GCE COMERCIO INTERNACIONAL DE PAPEIS LTDA
CNPJ:
Valor: R$ 1.490,00 (um mil e quatrocentos e noventa reais)

Nome do contratado: ISOTEC TECNOLOGIA MEDICA LTDA – ME
CNPJ:
23.048.839/0001-03
Valor: R$ 220,00 (duzentos e vinte reais)

Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor: R$ 4.032,49 (quatro mil e trinta e dois reais e quarenta e nove centavos)

 

Valor do Pedido: R$ 6.856,41 (seis mil e oitocentos e cinquenta e seis reais e quarenta e um centavos)  

Data do Pedido: 03/05/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
PANO P/ LIMPEZA TIPO PERFEX C/ 300MTX320MM 3  R$            152,49  R$                         457,47
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 1  R$            101,45  R$                         101,45
CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM 100  R$                  5,55  R$                         555,00
PAPEL SULFITE A4 BRANCO 100  R$               14,90  R$                    1.490,00
CLIPS Nº 8/0 500G 3  R$                  7,44  R$                            22,32
COPO P/ AGUA 180ML 150  R$                  4,10  R$                         615,00
CLIPS N° 2/0 500GR 3  R$                  7,44  R$                            22,32
CAPA ENCADERNACAO TRANSPARENTE 100  R$                  0,25  R$                            25,00
BOBINA DE SENHA DESCARTAVEL 80MMX40MX1V 20  R$                  3,35  R$                            67,00
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS 20  R$               36,40  R$                         728,00
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS 20  R$               21,30  R$                         426,00
BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA 100  R$                  1,35  R$                         135,00
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 100  R$                  0,16  R$                            16,00
SACO PLASTICO TRANSPARENTE 60X80 20  R$               42,00  R$                         840,00
SACO PLASTICO 25/35 10  R$               42,00  R$                         420,00
PILHA ALCALINA C (MEDIA) 20  R$                  6,99  R$                         139,80
PILHA ALCALINA AAA (PALITO) 50  R$                  1,56  R$                            78,00
PILHA ALCALINA ‘AA’ 1,5V (PEQUENA) 50  R$                  1,70  R$                            85,00
PASTA SUSPENSA 100  R$                  1,10  R$                         110,00
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 100  R$                  0,16  R$                            16,00
GRAMPOS TRILHO PLASTICO BRANCO 80MM PARA 200 FOLHAS 10  R$                  5,58  R$                            55,80
GRAMPO P/ GRAMPEADOR 26/6 – CAIXA C/ 5000 15  R$                  3,10  R$                            46,50
FITA ADESIVA TRANSPARENTE 50X50 5  R$                  3,35  R$                            16,75
ETIQUETA PIMACO 8296 1  R$               21,00  R$                            21,00
ETIQUETA PIMACO – 8099F 1  R$               21,00  R$                            21,00
ETIQUETA LASER 25,4 X 101,6MM – REF 6181 300  R$                  0,21  R$                            63,00
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 300  R$                  0,21  R$                            63,00
PECAS E ACESSORIOS 2  R$            110,00  R$                         220,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0093/21 AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 28/jan/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0093/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: BRENDA MARTINS SERRA.
CNPJ:

Valor: R$ 1.190,00 (um mil e cento e noventa reais)  

Nome do contratado: DIOGO JULIO SILVEIRA PECANHA EPP
CNPJ:
Valor: R$ 535,00 (quinhentos e trinta e cinco reais)

Nome do contratado: GCE COMERCIO INTERNACIONAL DE PAPEIS LTDA
CNPJ:
Valor: R$ 8.940,00 (oito mil e novecentos e quarenta reais)

Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor: R$ 8.148,08 (oito mil e cento e quarenta e oito reais e oito centavos)

 

Valor do Pedido: R$ 18.813,08  (dezoito mil e oitocentos e treze reais e oito centavos)

Data do Pedido: 04/05/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
LAPIS PRETO N° 2 6  R$                                           0,22  R$                               1,32
MOLHADOR DE DEDOS 8  R$                                           1,35  R$                            10,80
PASTA “L” 10  R$                                           0,72  R$                               7,20
PASTA SUSPENSA 429  R$                                           1,10  R$                         471,90
PILHA ALCALINA ‘AA’ 1,5V (PEQUENA) 114  R$                                           1,70  R$                         193,80
PILHA ALCALINA AAA (PALITO) 68  R$                                           1,56  R$                         106,08
PILHA ALCALINA C (MEDIA) 20  R$                                           6,99  R$                         139,80
PINCEL MARCADOR PERMANENTE AZUL 17  R$                                           1,30  R$                            22,10
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 21  R$                                        84,00  R$                    1.764,00
TINTA PARA CARIMBO PRETO 6  R$                                           1,52  R$                               9,12
CLIPS N° 2/0 500GR 5  R$                                           7,44  R$                            37,20
BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA 38  R$                                           1,35  R$                            51,30
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS 42  R$                                        21,30  R$                         894,60
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS 54  R$                                        36,40  R$                    1.965,60
BOBINA DE SENHA DESCARTAVEL 80MMX40MX1V 18  R$                                           3,35  R$                            60,30
CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM 12  R$                                           6,40  R$                            76,80
CADERNO DE PROTOCOLO PEQUENO C/ 100 FOLHAS 9 R$                                           6,53  R$                            58,77
CANETA ESFEROGRAFICA COR AZUL 68 R$                                           0,46  R$                            31,28
CANETA ESFEROGRAFICA COR VERMELHA 26 R$                                           0,46  R$                            11,96
CANETA MARCA TEXTO COR AMARELA 23 R$                                           1,00  R$                            23,00
CLIPS Nº 8/0 500G 5 R$                                           7,44  R$                            37,20
COLA LIQUIDA BRANCA 40GR 2 R$                                           0,85  R$                               1,70
COPO P/ AGUA 180ML 425 R$                                           4,10  R$                    1.742,50
ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS 300 R$                                           0,22  R$                            66,00
FITA ADESIVA TRANSPARENTE 50X50 9 R$                                           3,35  R$                            30,15
GRAMPO P/ GRAMPEADOR 26/6 – CAIXA C/ 5000 36 R$                                           3,10  R$                         111,60
TRILHO DE PLASTICO – ROMEU E JULIETA – 8 MM 14 R$                                           9,00  R$                         126,00
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 300 R$                                           0,16  R$                            48,00
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 300 R$                                           0,16  R$                            48,00
ETIQUETA ACOMPANHANTE 100 R$                                        11,90  R$                    1.190,00
PAPEL SULFITE A4 BRANCO 600 R$                                        14,90  R$                    8.940,00
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 2 R$                                     267,50  R$                         535,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR – CAPS IJ – PROCESSO SELETIVO 21/2021_EDITAL DE DIVULGAÇÃO – RESULTADO DA ENTREVISTA

Postado por São Mateus em 28/jan/2022 -

EDITAL DE DIVULGAÇÃO – RESULTADO DA ENTREVISTA

 

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de EQUIPE MULTIDISCIPLINAR para o CAPS IJ.

 

Atenciosamente,

FUABC – Contrato São Mateus

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0089/21 AQUISICAO DE DIETA ENTERAL PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 28/jan/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0089/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: CIRURGICA SAO JOSE LTDA
CNPJ:
55.309.074/0001-04
Valor: R$ 22.002,00 (vinte e dois mil e dois reais)

 

Valor do Pedido: R$ 22.002,00 (vinte e dois mil e dois reais)

Data do Pedido: 25/03/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE DIETA ENTERAL PARA PACIENTES COVID 19..

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
ISOSOURCE 1,5 KCAL/ML  1000ML 772  R$                             28,50  R$                 22.002,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

GERENTE CAPS IJ – PROCESSO SELETIVO 01/2022_RESULTADO FINAL DA ENTREVISTA/ DINÂMICA E STATUS FINAL

Postado por São Mateus em 28/jan/2022 -

RESULTADO FINAL DA ENTREVISTA/ DINÂMICA E STATUS FINAL

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de GERENTE CAPS IJ.

Atenciosamente,

FUABC – Contrato São Mateus