PC – 0413/2021 – COSAM – AQUISIÇÃO DE MIDAZOLAM 05MG/ML 10 ML.

Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá

Processo: 0413/2021 – Aquisição de Midazolam 05MG/ML 10 ML – Rede de Saúde.

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I

 

Empresa Contratada: INOVAMED COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA

CNPJ: 12.889.035/0001-02

VALOR: 29.900,00

DATA: 02/07/2021

 

 

Prazo Contratual: Não se aplica

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Nota de empenho: Arquivo anexo

Nota de liquidação: Arquivo anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Midazolam 05MG/ML 10 ML destinado a Rede de Saúde de Mauá para tratamento COVID-19.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0249/20 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19

Postado por comprascc em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

 

Processo: MCH0249/20

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: ANIMA COLOR MKT PROMOCIONAL EIRELI
CNPJ: 10.584.800/0001-50
Valor do Pedido: R$ 425,00 (quatrocentos e vinte e cinco reais)

Nome do contratado: JMCS SOLUCOES EM IMPRESSAO E COMUNICACAO VISUAL LTDA
CNPJ: 22.572.274/0001-98
Valor do Pedido: R$  420,00 (quatrocentos e vinte reais)

Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor do Pedido: R$  2.012,21 (dois mil e doze reais e vinte e um centavos)

Nome do contratado: TRAVAGIN & TRAVAGIN LTDA
CNPJ: 56.679.863/0001-91
Valor do Pedido: R$  620,91 (seiscentos e vinte reais e noventa e um centavos)

Nome do contratado: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA ME
CNPJ: 03.372.804/0001-00
Valor do Pedido: R$  1.224,20 (mil, duzentos e vinte e quatro reais e vinte centavos)

Data do Pedido: 20/07/2020

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
PULSEIRA AZUL PARA CLASSIFICACAO DO PACIENTE (CX COM 100 UN) 500  R$                    0,85  R$           425,00
PULSEIRA DE IDENTIFICACAO DESCARTAVEL  C/ BOTAO VERMELHO ADULTO 1000  R$                    0,42  R$           420,00
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS 32  R$                  14,95  R$           478,40
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS 32  R$                  26,00  R$           832,00
CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM 3  R$                    6,40  R$             19,20
CANETA ESFEROGRAFICA COR AZUL 50  R$                    0,45  R$             22,50
CANETA ESFEROGRAFICA COR VERMELHA 10  R$                    0,45  R$               4,50
CANETA QUADRO BRANCO –  AZUL 15  R$                    1,59  R$             23,85
CANETA QUADRO BRANCO –  VERMELHO 10  R$                    1,59  R$             15,90
CLIPS N° 6/0 3  R$                    5,14  R$             15,42
CLIPS Nº 2/0 3  R$                    5,14  R$             15,42
CLIPS Nº 8/0 500G 2  R$                    5,14  R$             10,28
ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS 500  R$                    0,16  R$             80,00
ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 600  R$                    0,18  R$           108,00
GIZ DE LOUSA COM 50 BASTOES ATOXICOS CORES SORTIDAS 3  R$                    2,99  R$               8,97
GRAMPO 26/6 C/5000 15  R$                    2,47  R$             37,05
GRAMPOS TRILHO PLASTICO BRANCO 80MM PARA 200 FOLHAS 5  R$                    4,40  R$             22,00
LACRE NUMERICO 150  R$                    0,15  R$             22,50
LIVRO DE PROTOCOLO C/ 100 FOLHAS 10  R$                    6,28  R$             62,80
MOLHADOR DE DEDOS 3  R$                    1,15  R$               3,45
PASTA “L” 10  R$                    0,43  R$               4,30
PILHA ALCALINA AAA (PALITO) 100  R$                    1,40  R$           140,00
PINCEL MARCADOR PERMANENTE AZUL 20  R$                    1,30  R$             26,00
PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO 10  R$                    5,40  R$             54,00
REGUA PLASTICA 30CM 3  R$                    0,49  R$               1,47
TINTA PARA CARIMBO PRETO 3  R$                    1,40  R$               4,20
BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA 20  R$                    1,19  R$             23,80
FURADOR DE PAPEL P/ 02 FUROS DE FERRO GRANDE 5  R$                  40,90  R$           204,50
GRAMPEADOR DE MESA MEDIO 26/6 5  R$                    7,09  R$             35,45
PAPEL CARBONO TAMANHO OFICIO LAPIS AZUL 200  R$                    0,38  R$             76,00
PASTA SUSPENSA 50  R$                    1,00  R$             50,00
PILHA ALCALINA ‘AA’ 1,5V (PEQUENA) 100  R$                    1,54  R$           154,00
SACO PLASTICO 25/35 6  R$                  12,86  R$             77,16
COPO DESC. 50ML 7000  R$                    0,01  R$             81,20
SACO PLASTICO TRANSPARENTE 60X80 60  R$                  19,05  R$        1.143,00

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

 

PC – 0412/2021 – COSAM – AQUISIÇÃO DE MIDAZOLAM 05MG/ML 10 ML.

Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá

Processo: 0412/2021 – Aquisição de Midazolam 05MG/ML 10 ML.

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I

 

Empresa Contratada: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA

CNPJ: 67.729.178/0004-91

VALOR: 67.275,00

DATA: 02/07/2021

 

 

Prazo Contratual: Não se aplica

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Nota de empenho: Arquivo anexo

Nota de liquidação: Arquivo anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Midazolam 05MG/ML 10 ML destinado ao tratamento COVID-19.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0247/20 AQUISIÇÃO DE EPI’S PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0247/20

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: HIPOMED COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SAUDE LTDA
CNPJ: 32.141.698/0001-51
Valor: R$ 116.200,00
(cento e dezesseis mil, duzentos reais)

Valor do Pedido: R$ 116.200,00 (cento e dezesseis mil, duzentos reais)

Data do Pedido: 17/07/2020

 

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE EPI’S PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
AVENTAL DESCARTAVEL TNT MANGA LONGA – GRAMATURA 30G PCT C/10 33200  R$                   3,50  R$ 116.200,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

PC – 0404/2021 – COSAM – AQUISIÇÃO DE MIDAZOLAM 05MG/ML 10ML.

Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá

Processo: 0404/2021 – Aquisição de Midazolam 05MG/ML 10 ML.

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I

 

Empresa Contratada: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA

CNPJ: 67.729.178/0004-91

VALOR: 14.499,18

DATA: 30/06/2021

 

 

Prazo Contratual: Não se aplica

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Nota de empenho: Arquivo anexo

Nota de liquidação: Arquivo anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Midazolam 05MG/ML 10 ML destinado ao tratamento COVID-19.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0246/20 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0246/20

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: COMERCIAL NACIONAL DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 00.142.916/0001-86
Valor: R$ 4.440,00
(quatro mil, quatrocentos e quarenta reais)

Valor do Pedido: R$ 4.440,00 (quatro mil, quatrocentos e quarenta reais)

Data do Pedido: 17/07/2020

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
MASCARA DE NAO REINALACAO COM RESERVATORIO PARA OXIGENIOTERAPIA  ADULTO 300  R$                14,80  R$       4.440,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

 

PC – 0403/2021 – COSAM – AQUISIÇÃO DE TESTE RÁPIDO COVID 19 ANTÍGENO.

Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá

Processo: 0403/2021 – Aquisição de Teste Rápido Covid -19 Antígeno

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I

 

Empresa Contratada: CEPALAB LABORATÓRIOS LTDA – EPP

CNPJ: 02.248.312/0001-44

VALOR: 10.950,00

DATA: 28/06/2021

 

 

Prazo Contratual: Não se aplica

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Nota de empenho: Arquivo anexo

Nota de liquidação: Arquivo anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Teste Rápido Covid 19 Antígeno destinado ao Setor Responsável pela identificação e tratamento COVID-19.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – PROCESSO MCH241/20 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO

Postado por comprascc em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH241/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado: HSC COMERCIO VAREJISTA DE MERCADORIAS EM GERAL EIRELI ME

CNPJ: 27.967.154/0001-03

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO

Valor: R$ 4.991,21

Data: 14/07/2020

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0199A/19 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0199A/19

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: SOLAR 8000 COMERCIAL LTDA
CNPJ: 04.520.806/0001-61
Valor: R$ 10.080,00
(dez mil e oitenta reais)

Valor do Pedido: R$ 10.080,00 (dez mil e oitenta reais)

Data do Pedido: 16/10/2019

Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
MANUT / CONSERV. DE EQUIPAMENTOS 6  R$        10.080,00  R$     10.080,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

PC – 0391/2021 – COSAM – AQUISIÇÃO DE SWAB PARA COLETA E TUBO FALCON ESTÉRIL.

Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá

Processo: 0391/2021 – Aquisição de Swab para coleta e Tubo Falcon Estéril 15 ML – COVID.

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I

 

Empresa Contratada: ANDRADE MULTISERVIÇOS EIRELI

CNPJ: 39.989.253/0001-75

VALOR: 1.710,00

DATA: 01/07/2021

 

Prazo Contratual: Não se aplica

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Nota de empenho: Arquivo anexo

Nota de liquidação: Arquivo anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Swab para coleta e Tubo Falcon Estéril destinado ao Setor Responsável pela identificação e tratamento COVID-19.