Auxiliar de Enfermagem 40H – Processo Seletivo 01/2021

Postado por São Mateus em 06/ago/2021 -

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AUXILIAR DE ENFERMAGEM 40H.

RESULTADO DA ENTREVISTA COM RH E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA TÉCNICA

Atenciosamente,

FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS

DECLARAÇÃO NEGATIVA DESPESAS REALIZAÇÃO DESPESAS-COVID

Postado por Ame Mauá em 06/ago/2021 -

Segue anexo declaração

Auxiliar de Enfermagem 36H – Processo Seletivo 12/2020

Postado por São Mateus em 06/ago/2021 -

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AUXILIAR DE ENFERMAGEM 36H.

RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA E STATUS FINAL

Atenciosamente,

FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS

RECEITA RECEBIDA PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – FUABC – HOSPITAL ESTADUAL DE CAMPANHA COVID-19 – AME SOROCABA

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 06/ago/2021 -

MANTIDA: HOSPITAL ESTADUAL DE CAMPANHA COVID-19 – AME SOROCABA

VALOR: R$ 6.443.613,33 (SEIS MILHÕES, QUATROCENTOS E QUARENTA E TRÊS MIL, SEISCENTOS E TREZE REAIS E TRINTA E TRÊS CENTAVOS) (PARCELADO EM 5X)

1º PARCELA R$ 1.446.115,73

2º PARCELA R$ 1.249,374,40

3º PARCELA R$ 1.249.374,40

4º PARCELA R$ 1.249.374,40

5º PARCELA R$ 1.249.374,40

FONTE: SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DE SÃO PAULO

ENFERMEIRO 40H – PROCESSO SELETIVO 03/2021_EDITAL DE DIVULGAÇÃO – NOTA DA PROVA

Postado por São Mateus em 06/ago/2021 -

EDITAL DE DIVULGAÇÃO – NOTA DA PROVA

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ENFERMEIRO 40H.

 

Atenciosamente,

CONTRATO SÃO MATEUS – FUABC

 

PROCESSO SMSP 0098/2021 – FUABC – AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIO (CILINDROS 50L) PARA O PRONTO ATENDIMENTO DE SÃO MATEUS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 06/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0098/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: Oxidetoni equipamentos industriais e medicinais.
CNPJ: 58.141383/0001-06

Objeto com detalhamento: OXIGÊNIO (CILINDROS 50L).

Valor: R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais).
Data: 10/02/2021.
Prazo Contratual: até completar 100 cargas de cada.

Termo de Referência ou Edital: Em anexo.
Instrumento contratual: Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Arquivo anexo.
Nota de liquidação: Arquivo anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Pronto Atendimento do Contrato de São Mateus.

 

 

PROCESSO SMSP 0578/2020 – FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS – LOCAÇÃO DE TENDAS PARA AS UNIDADES DO CONTRATO DE SÃO MATEUS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 06/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus
Processo: 
SMSP 0578/20
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: AA Bulla Distribuidora
CNPJ: 29.587.778/0001-20
Objeto com detalhamento: Locação de tendas para atendimento dos pacientes com suspeita de covid.
Valor: R$ 45.611,15 (quarenta e cinco mil e seiscentos e onze reais e quinze centavos).
Data: 14/01/2021
Prazo Contratual: 01/02/2021 até 31/03/21.

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Arquivo anexo.
Nota de liquidação: Arquivo anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: UBS JD Colorado – Pronto Atendimento de São Mateus – UBS CDHU Palanque – UBS Nove de Julho – AMA/UBS JD Santo André – UBS São Mateus I – AMA/UBS JD Santo André.

 

 

 

 

PROCESSO SMSP 0270/2021 – FUABC – AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIO (CILINDROS 10L E 50L) PARA O PRONTO ATENDIMENTO DE SÃO MATEUS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 06/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0270/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: Oxidetoni equipamentos industriais e medicinais.
CNPJ: 58.141383/0001-06

Objeto com detalhamento: OXIGÊNIO (CILINDROS 10L E 50L).

Valor: R$ 76.000,00 (setenta e seis mil reais).
Data: 26/04/2021.
Prazo Contratual: até completar 200 cargas de cada.

Termo de Referência ou Edital: Em anexo.
Instrumento contratual: Quando iniciar.
Comprovante de pagamento: Aguardando.
Nota de liquidação: Aguardando.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Pronto Atendimento do Contrato de São Mateus.

 

 

 

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTOS – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO CENTRAL (HOSPITAL DE CAMPANHA UPA CENTRAL SANTOS) – PROCESSO S0134/21- AQUISICAO EPIS HOSPITALAR EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19

Postado por Caroline Alves de Lima em 06/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos

Processo: S0134/21

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado: FOX INDUSTRIA E COMERCIO DE MATERIAIS MEDICOS E HOSPITALARES EIRELI – EPP
CNPJ: 28.791.011/0001-56
Valor: R$ 600,00

Nome do Contratado: SOMA/MG PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 12.927.876/0001-67
Valor: R$ 15.443,44

Objeto com detalhamentoAQUISIÇÃO EPIS HOSPITALAR EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
SAPATILHA DESCARTAVEL EM NAO-T

3000

 R$                   0,10

 R$             300,00

TOUCA DESCART C/ ELASTICO

3000

 R$                   0,10  R$             300,00

LUVA DE PROCEDIMENTO COM PO, N

7900  R$                   0,41  R$          3.239,00
LUVA DE PROCEDIMENTO COM PO, N

11300

 R$                   0,41

 R$          4.633,00

LUVA DE PROCEDIMENTO COM PO, N

11700

 R$                   0,41

 R$          4.797,00

MÁSCARA CIRURGICA SIMPLES DESC

10650

 R$                   0,20

 R$          2.104,44

MÁSCARA DE PROTECAO RESPIRATOR

300

 R$                   2,20

 R$             660,00

 

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).


Retificado em 14/12/2021

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTOS – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO CENTRAL (HOSPITAL DE CAMPANHA UPA CENTRAL SANTOS) – PROCESSO S0128/21- AQUISIÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19

Postado por Caroline Alves de Lima em 06/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos

Processo: S0128/21

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado: CIRURGICA BONAPARTE LTDA
CNPJ: 04.228.124/0001-80
Valor: R$ 485,00

Objeto com detalhamentoAQUISIÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
TERMO-HIGROMETRO DIGITAL COM S

5

 R$                 97,00

 R$             485,00

 

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).


Retificado em 07/12/2021