Postado por comprasemilioribas em 22/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
MANTIDA: FUABC – Instituto de Infectologia Emilio Ribas II – Baixada Santista
Processo: 0323/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas.
Nome do Contratado: AFMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAL HOSPITALAR LTDA ME –
CNPJ: 27.634.532/0001-37
Nome do Contratado: ATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 04.274.988/0001-38
Nome do Contratado: CIRURGICA OLIMPIO EIRELI –
CNPJ: 01.140.868/0001-50
Nome do Contratado: CIRURGICA SÃO LUIS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS –
CNPJ: 31.940.937/0001-70
Nome do Contratado: COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA –
CNPJ: 67.729.178/0004-91
Nome do Contratado: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA –
CNPJ: 44.734.671/0001-51
Nome do Contratado: DROGARIA GALILEIA LTDA –
CNPJ: 57.596.306/0001-70
Nome do Contratado: DUPATRI HOSPITALAR COM., IMP.E EXP.LTDA. –
CNPJ: 04.027.894/0007-50
Nome do Contratado: FOUR MED DISTRIBUIDORA IMPORTADORA HOSPITALAR – EPP –
CNPJ: 24.711.499/0001-03
Nome do Contratado: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MG –
CNPJ: 00.874.929/0001-40
Nome do Contratado: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA –
CNPJ: 31.378.288/0001-66
Nome do Contratado: MULTIFARMA COMERCIAL LTDA –
CNPJ: 21.681.325/0001-57
Nome do Contratado: OREGON FARMACEUTICA LTDA –
CNPJ: 06.027.816/0002-76
Nome do Contratado: REPRESS DISTRIBUIDORA LTDA –
CNPJ: 03.948.933/0001-01
Nome do Contratado: SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS E HOSPITALARES LTDA. –
CNPJ: 11.206.099/0001-07
Nome do Contratado: UNIÃO QUÍMICA FARMAC NACIONAL S/A –
CNPJ: 60.665.981/0009-75
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MEDICAMENTOS PARA ATENDIMENTO DOS PACIENTES COM COVID – 19.
Valor: 86.851,97 (Oitenta e seis mil oitocentos e cinquenta e um real e noventa e sete centavos).
Data: 04/12/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo.
Nota de liquidação: Arquivo anexo (Notas faturadas a vencer).
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Farmácia (Instituto de Infectologia Emilio II Ribas – Baixada Santista.
Postado por comprascc em 22/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo
Processo: SB0463/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: MED CENTER COMERCIAL – LTDA.
CNPJ: 00.874.929/0001-40
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR AOS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 140.149,50 (Cento e quarenta mil, cento e quarenta e nove reais e cinquenta centavos).
Data: 24/06/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo)
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 22/jan/2021 -
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 22/01/2021 à 27/01/2021 as 09:00hs
Demanda quadrimestral
Disponível no portal Bionexo ID: 152647395
Comprador: Marcio Faria
Telefone: 4353-1500 ramal 1252
e-mail/skype: marcio.sfaria@chmsbc.org.br
Postado por comprascc em 22/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo
Processo: SB0594/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: BELLAMED PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI – ME
CNPJ: 31.498.120/0001-94
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR AOS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 253.200,00 (Duzentos e cinquenta e três mil e duzentos reais).
Data: 10/11/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo).
Postado por comprascc em 22/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo
Processo: SB0586/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: STI SISTEMAS – LTDA.
CNPJ: 67.940.833/0001-03
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ADEQUACAO NO CENTRO DE REFERÊNCIA PARA O ENFRETAMENTO DA COVD-19.
Valor: R$ 3.609,60 (Três mil, seiscentos e nove reais e sessenta centavos).
Data: 24/11/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo)
Postado por comprascc em 22/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo
Processo: SB0575/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: IND GRAFICA SENADOR – LTDA
CNPJ: 59.128.330/0001-00
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MATERIAL GRÁFICO PARA ATENDIMENTO HOSPITALAR AOS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 1.622,00 (Hum mil, seiscentos e vinte e dois reais).
Data: 29/10/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo)
Postado por comprascc em 22/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo
Processo: SB0557/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: KEY TRADE IMPORTADORA E EXPORTADORA – LTDA.
CNPJ: 09.211.470/0001-79
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR AOS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 18.634,80 (Dezoito mil, seiscentos e trinta e quatro reais e oitenta centavos).
Data: 30/10/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo)
Postado por comprascc em 22/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo
Processo: SB0524/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: M. DI BUONO RIATO EIRELI
CNPJ: 01.154.761/0001-60
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR AOS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 4.440,00 (Quatro mil, quatrocentos e quarenta reais).
Data: 01/09/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo)
Postado por comprascc em 22/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo
Processo: SB0509/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: CPG – COMERCIAL LTDA EPP
CNPJ: 14.323.283/0001-17
Nome do Contratado: HSC COMERCIO VAREJISTA DE MERCADORIAS EM GERAL EIRELI – ME
CNPJ: 27.967.154/0001-03
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MATERIAIS DIVERSOS AOS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 4.446,61 (Quatro mil, quatrocentos e quarenta e seis reais e sessenta e um centavos).
Data: 06/08/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo).
Postado por comprascc em 22/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo
Processo: SB0474/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: LABTECH PRODTS. P/ LABORTS E HOSPTS – LTDA.
CNPJ: 02.419.460/0001-84
Nome do Contratado: F.W LAB MATERIAIS E EQUIPS PARA LABORATORIOS – LTDA.
CNPJ: 29.210.395/0001-39
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR AOS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 8.800,00 (Oito mil e oitocentos reais).
Data: 03/07/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo).