Postado por São Mateus em 31/jan/2022 -
CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA/ DINÂMICA – CATEGORIA: MUSICOTERAPEUTA
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de EQUIPE MULTIDISCIPLINAR para o CAPS IJ.
Orientações:
Data: 02/02/2022 (quarta-feira)
Horário: De acordo com a tabela abaixo.
Local: Sede Assistencial da Fundação – Contrato São Mateus
Endereço: AV. Claudio Augusto Fernandes 516/518 – São Mateus/ SP.
Categoria: MUSICOTERAPEUTA
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 31/jan/2022 -
Retifica-se o título, quanto ao número do processo:
Onde se-lê:
Complexo de Saúde de S.B.C – Processo de Contratos nº 003/2022 – Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de atendimento e gerenciamento juntamente com o fornecimento de cartões eletrônicos pré-pagos, dotados da tecnologia de chip, destinados a realizar compras corporativas, pelo período de 12 (doze) meses.
Leia-se:
Complexo de Saúde de S.B.C – Processo de Contratos nº 007/2022 – Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de atendimento e gerenciamento juntamente com o fornecimento de cartões eletrônicos pré-pagos, dotados da tecnologia de chip, destinados a realizar compras corporativas, pelo período de 12 (doze) meses.
Considerando que não foram obtidas o mínimo de três cotações, prorroga-se o prazo para entrega de proposta, sendo alterado a data final para 03 de fevereiro de 2022 ás 17 horas.
A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CSSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório atualizado.
Postado por São Mateus em 28/jan/2022 -
EDITAL DE DIVULGAÇÃO – RESULTADO DA ENTREVISTA E STATUS FINAL
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de OFICINEIRO para o CAPS IJ.
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus
Postado por comprascc em 28/jan/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0106/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: VIVER SAUDE COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ:
Valor: R$ 7.850,00 (sete mil e oitocentos e cinquenta reais)
Valor do Pedido: R$ 7.850,00 (sete mil e oitocentos e cinquenta reais)
Data do Pedido: 14/04/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE EQUIPO PARA NUTRICAO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| ADAPTADOR PARA DIETA ENTERAL | 2000 | R$ 3,30 | R$ 4.950,00 |
| EQUIPO ENTERAL 1,50 M PONTA CRUZ | 2000 | R$ 1,45 | R$ 2.900,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 28/jan/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0104/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: GADIEL SOLUCOES SERVICOS EIRELI
CNPJ:
Valor: R$ 60.611,80 (sessenta mil e seiscentos e onze reais e oitenta centavos)
Valor do Pedido: R$ 60.611,80 (sessenta mil e seiscentos e onze reais e oitenta centavos)
Data do Pedido: 07/04/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MEDICAMENTOS SEDACAO PARA PACIENTES COVID 19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| DIAZEPAM 10MG/2ML – AMP | 2500 | R$ 1,96 | R$ 4.900,00 |
| DIAZEPAM 10MG/CP | 40020 | R$ 0,24 | R$ 9.604,80 |
| GABAPENTINA 300MG | 4800 | R$ 1,06 | R$ 5.088,00 |
| METADONA 10MG | 12100 | R$ 3,39 | R$ 41.019,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por Hospital Santa Cecília em 28/jan/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0089/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: KEPEL PAPELARIA E INFORMATICA |
| CNPJ: 26.148.848/0001-56 |
| VALOR: R$ 2.354,20 |
| NOME DO CONTRATADO: LAVOLI TI SOLUTIONS LTDA. |
| CNPJ: 31.661.830/0001-93 |
| VALOR: R$ 1.084,20 |
| VALOR TOTAL: R$ 3.438,40 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 24/05/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Postado por comprascc em 28/jan/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0101/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA -SP
CNPJ: 67.729.178/0001-49
Valor: R$ 31.581,90 (trinta e um mil e quinhentos e oitenta e um reais e noventa centavos)
Nome do contratado: FARMATER MEDICAMENTOS LTDA
CNPJ: 04.342.595/0002-03
Valor: R$ 8.550,00 (oito mil e quinhentos e cinquenta reais)
Nome do contratado: LONGMED PROD MEDICOS HOSPITALARES – SP
CNPJ: 18.128.544/0001-07
Valor: R$ 53.408,50 (cinquenta e três mil e quatrocentos e oito reais e cinquenta centavos)
Nome do contratado: MGMED PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI
CNPJ: 17.217.364/0001-20
Valor: R$ 31.595,12 (trinta e um mil e quinhentos e noventa e cinco reais e doze centavos)
Nome do contratado: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 05.847.630/0001-10
Valor: R$ 12.241,10 (doze mil e duzentos e quarenta e um reais e dez centavos)
Nome do contratado: SUPERMED COMERCIO E IMPORTACAO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 11.206.099/0004-41
Valor: R$ 21.544,33 (vinte e um mil e quinhentos e quarenta e quatro reais e trinta e três centavos)
Valor do Pedido: R$ 158.920,95 (cento e cinquenta e oito mil e novecentos e vinte reais e noventa e cinco centavos)
Data do Pedido: 26/03/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MEDICAMENTOS PARA SEDACAO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| PROMETAZINA 25MG | 6200 | R$ 0,16 | R$ 977,12 |
| PROMETAZINA 50MG/2ML | 18900 | R$ 1,62 | R$ 30.618,00 |
| GABAPENTINA 300MG | 18900 | R$ 0,45 | R$ 8.411,94 |
| QUETIAPINA 25MG | 56700 | R$ 0,17 | R$ 9.775,08 |
| CLONIDINA 150MCG/1ML – AMPOLA | 1670 | R$ 7,33 | R$ 12.241,10 |
| HALOPERIDOL 5MG | 37800 | R$ 0,19 | R$ 7.106,40 |
| LIDOCAINA CLORIDRATO 2% S/VASOCONSTRITOR 20ML | 9450 | R$ 2,59 | R$ 24.475,50 |
| METADONA 10MG | 5000 | R$ 1,71 | R$ 8.550,00 |
| MORFINA SULFATO 10MG/ML 1ML | 11150 | R$ 4,79 | R$ 53.408,50 |
| CLORPROMAZINA, CLORIDRATO 25MG/5ML | 3950 | R$ 1,72 | R$ 3.357,32 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 28/jan/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0100/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: PRIOM TECNOLOGIA EM EQUIPAMENTOS
CNPJ:
Valor: R$ 155.400,00 (cento e cinquenta e cinco mil e quatrocentos reais)
Valor do Pedido: R$ 155.400,00 (cento e cinquenta e cinco mil e quatrocentos reais)
Data do Pedido: 12/04/2021
Objeto com detalhamento: LOCACAO EMERGENCIAL DE EQUIPAMENTOS MEDICOS HOSPITALARES PARA PACIENTES COVID 19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| LOCACAO DE EQUIPAMENTO | R$ 1,00 | R$ 15.400,00 | R$ 15.400,00 |
| LOCACAO DE EQUIPAMENTO | R$ 1,00 | R$ 42.000,00 | R$ 42.000,00 |
| LOCACAO DE EQUIPAMENTO | R$ 1,00 | R$ 42.000,00 | R$ 42.000,00 |
| LOCACAO DE EQUIPAMENTO | R$ 1,00 | R$ 42.000,00 | R$ 42.000,00 |
| LOCACAO DE EQUIPAMENTO | R$ 1,00 | R$ 14.000,00 | R$ 14.000,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 28/jan/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0099/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: BRINDE IMPRESSO PRODUTOS PROMOCIONAIS EIRELI
CNPJ:
Valor: R$ 1.490,00 (um mil e quatrocentos e noventa reais)
Valor do Pedido: R$ 1.490,00 (um mil e quatrocentos e noventa reais)
Data do Pedido: 04/05/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE IMPRESSOS PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| IMPRESSOS | 1 | R$ 1.490,00 | R$ 1.490,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 28/jan/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0098/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA ME
CNPJ: 03.372.804/0001-00
Valor: R$ 1.144,44 (um mil e cento e quarenta e quatro reais e quarenta e quatro centavos)
Valor do Pedido: R$ 1.144,44 (um mil e cento e quarenta e quatro reais e quarenta e quatro centavos)
Data do Pedido: 22/04/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| PANO P/ LIMPEZA TIPO PERFEX C/ 300MTX320MM | 11 | R$ 104,04 | R$ 1.144,44 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.