Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0289/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: HIPOMED COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SAUDE LTDA
CNPJ: 32.141.698/0001-51
Valor: R$ R$ 16.243,50 (dezesseis mil, duzentos e quarenta e três reais e cinquenta centavos)
Valor do Pedido: R$ 16.243,50 (dezesseis mil, duzentos e quarenta e três reais e cinquenta centavos)
Data do Pedido: 10/09/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE AVENTAL DESCARTÁVEL TNT MANGA LONGA 20GR PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| AVENTAL DESCARTAVEL MANGA LONGA 20GR TNT | 6500 | R$ 2,50 | R$ 16.243,50 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0424/2021 – Aquisição de Materiais Hospitalares – COVID.
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresas Contratadas:
AMEDICA PRODUTOS DESCARTAVEIS EIRELI – CNPJ: 22.332.686/0001-50 –R$ 9.160,00;
CIRURGICA FERNANDES COMERCIO DE MATERIAIS CIRURGICOS E HOSPITALARES LTDA – CNPJ: 61.418.042/0001-31 – R$ 2.707,00;
CIRÚRGICA STAR LTDA – CNPJ: 13.923.576/0001-72 – R$ 1.231,20;
DE PAULI COMERCIO REPRESENTAÇÃO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA – CNPJ: 03.951.140/0001-33 –R$ 826,80;
DIGUINHO INDÚSTRIA E COMERCIO DE FRALDAS LTDA – CNPJ: 53.918.116/0001-70 –R$ 7.889,22;
FUTURA COMERCIO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA – EPP – CNPJ: 08.231.734/0001-93 –R$ 5.537,20;
MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MG – CNPJ: 00.874.929/0001-40 –R$ 6.830,00;
MEDILAR IMPORTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS E HOPITALAR LTDA -CNPJ: 07.752.236/0001-23 – R$ 32.253,70;
VIAMED LTDA – CNPJ: 10.445.253/0002-03 –R$ 14.783,12.
DATA: 14/07/2021
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Materiais Hospitalares destinado ao tratamento COVID-19.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0251/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 10.571.984/0001-14
Valor do Pedido: R$ 8.588,00 (oito mil e quinhentos e oitenta e oito reais)
Nome do contratado: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
Valor do Pedido: R$ 493,00 (quatrocentos e noventa e três reais)
Nome do contratado: NEUPHARMA DISTRIBUICAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 21.487.927/0001-78
Valor do Pedido: R$ 151.320,00 (cento e cinquenta e um mil, trezentos e vinte reais)
Data do Pedido: 23/07/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA PACIENTES COVID 19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| ETOMIDATO 20MG/10ML | 100 | R$ 16,88 | R$ 1.688,00 |
| MORFINA SULFATO 10MG/ML 1ML | 2000 | R$ 3,45 | R$ 6.900,00 |
| FENITOINA 100MG | 400 | R$ 0,20 | R$ 78,00 |
| QUETIAPINA 25MG | 1200 | R$ 0,26 | R$ 307,20 |
| SERTRALINA 50MG | 490 | R$ 0,22 | R$ 107,80 |
| PROPOFOL 10MG/ML – FRASCO 20ML | 3880 | R$ 39,00 | R$ 151.320,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0290/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: CIRURGICA SAO JOSE LTDA
CNPJ: 55.309.074/0001-04
Valor: R$ 25.920,00 (vinte e cinco mil, novecentos e vinte reais)
Valor do Pedido: R$ 25.920,00 (vinte e cinco mil, novecentos e vinte reais)
Data do Pedido: 10/09/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE DIETA ENTERAL PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| DIETA ENTERAL | 1080 | R$ 24,00 | R$ 25.920,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0035/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: KAEMA COMERCIAL EIRELI
CNPJ: 01.379.616/0001-88
Valor do Pedido: R$ 1.000,00 (mil reais)
Nome do contratado: SUZANO UNIFORMES EPI LTDA
CNPJ:
Valor do Pedido: R$ 1.557,10 (um mil, quinhentos e cinquenta e sete reais e dez centavos)
Data do Pedido: 26/01/2021
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| AVENTAL TIPO BARBEIRO T:UNICO AMARELO/BRANCO | 20 | R$ 20,80 | R$ 416,00 |
| BOTA PVC Nº37 CANO MEDIO C/FORRO BRANCO | 2 | R$ 38,00 | R$ 76,00 |
| BOTA PVC Nº38 CANO MEDIO C/FORRO BRANCO | 1 | R$ 38,00 | R$ 38,00 |
| BOTA PVC Nº39 CANO MEDIO C/FORRO BRANCO | 8 | R$ 38,00 | R$ 304,00 |
| BOTA PVC Nº40 CANO MEDIO C/FORRO BRANCO | 2 | R$ 38,00 | R$ 76,00 |
| LUVA DANNY CORAL G | 2 | R$ 45,00 | R$ 90,00 |
| BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE)- ELETRICISTA 38 | 3 | R$ 69,90 | R$ 209,70 |
| BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE)- ELETRICISTA 39 | 1 | R$ 69,90 | R$ 69,90 |
| BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE)- ELETRICISTA 40 | 2 | R$ 69,90 | R$ 139,80 |
| BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE)- ELETRICISTA 41 | 2 | R$ 69,90 | R$ 139,80 |
| BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE)- ELETRICISTA 42 | 1 | R$ 69,90 | R$ 69,90 |
| CALCA NR10 CINZA COM REFLETIVO | 1 | R$ 125,00 | R$ 125,00 |
| CALCADO TIPO SAPATO SOFT WORKS Nº 37 | 2 | R$ 35,00 | R$ 70,00 |
| CALCADO TIPO SAPATO SOFT WORKS Nº 40 | 1 | R$ 35,00 | R$ 35,00 |
| CAMISA NR10 CINZA COM REFLETIVO | 1 | R$ 125,00 | R$ 125,00 |
| CAPACETE 3M H700 BRANCO E JUGULAR 3 PONTOS | 3 | R$ 56,00 | R$ 168,00 |
| CAPACETE MONTANA BRANCO | 3 | R$ 129,00 | R$ 387,00 |
| PROTETOR AUDITIVO ULTRA PLUG | 20 | R$ 0,90 | R$ 18,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0291/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: BIGNARDI – INDUSTRIA E COMERCIO DE PAPEIS E ARTEFATOS LTDA
CNPJ: 61.192.522/0009-84
Valor do Pedido: R$ 12.843,00 (doze mil e oitocentos e quarenta e três reais)
Nome do contratado: DATASUPRI DISTRIBUIDORA EIRELI
CNPJ: 04.479.137/0001-21
Valor do Pedido: R$ 598,61 (quinhentos e noventa e oito reais e sessenta e um centavos)
Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor do Pedido: R$ 2.571,37 (dois mil, quinhentos e setenta e um reais e trinta e sete centavos)
Nome do contratado: R R INDUSTRIA E COMERCIO DE ETIQUETAS LTDA
CNPJ: 56.146.095/0001-00
Valor do Pedido: R$ 624,00 (seiscentos e vinte e quatro reais)
Nome do contratado: SP LABEL ETIQUETAS E BOBINAS EIRELI
CNPJ: 26.712.705/0001-25
Valor do Pedido: R$ 396,54 (trezentos e noventa e seis reais e cinquenta e quatro centavos)
Nome do contratado: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA ME
CNPJ: 03.372.804/0001-00
Valor do Pedido: R$ 4.840,82 (quatro mil, oitocentos e quarenta e reais e oitenta e dois centavos)
Data do Pedido: 10/09/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA PACIENTES COVID 19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| PAPEL SULFITE A4 C/ 500FLS | 900 | R$ 14,27 | R$ 12.843,00 |
| FITA DUPLA FACE | 5 | R$ 9,03 | R$ 45,15 |
| FITA P/ ROTULADOR BROTHER 12MM X 8M BRANCA M 231 | 2 | R$ 72,46 | R$ 144,92 |
| PASTA CATALOGO OFICIO C/ 50 ENVELOPES | 21 | R$ 7,14 | R$ 149,94 |
| RIBBON 110 X 074 | 52 | R$ 4,46 | R$ 231,92 |
| TINTA PARA CARIMBEIRA – 25 ML COR AZUL | 11 | R$ 1,40 | R$ 15,40 |
| TINTA PARA CARIMBEIRA – 25ML COR VERMELHA | 8 | R$ 1,41 | R$ 11,28 |
| BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA | 5 | R$ 1,28 | R$ 6,40 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS | 56 | R$ 14,95 | R$ 837,20 |
| CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM | 9 | R$ 6,40 | R$ 57,60 |
| CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM | 39 | R$ 2,76 | R$ 107,64 |
| CANETA ESFEROGRAFICA COR AZUL | 78 | R$ 0,45 | R$ 35,10 |
| CANETA ESFEROGRAFICA COR VERMELHA | 35 | R$ 0,45 | R$ 15,75 |
| CANETA MARCA TEXTO COR AMARELA | 10 | R$ 0,88 | R$ 8,80 |
| CANETA P/ QUADRO BRANCO MODELO WBM7 COR AZUL | 18 | R$ 1,56 | R$ 28,08 |
| CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERMELHO | 15 | R$ 1,56 | R$ 23,40 |
| CLIPS Nº 2/0 | 3 | R$ 5,40 | R$ 16,20 |
| CLIPS Nº 8/0 500G | 2 | R$ 5,40 | R$ 10,80 |
| COLA LIQUIDA BRANCA 40GR | 2 | R$ 0,55 | R$ 1,10 |
| ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS | 378 | R$ 0,16 | R$ 60,48 |
| ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 | 300 | R$ 0,18 | R$ 54,00 |
| EXPOSITOR CLASSICO CRISTAL | 20 | R$ 12,92 | R$ 258,40 |
| FITA ADESIVA TRANSPARENTE 50X50 | 15 | R$ 2,42 | R$ 36,30 |
| GRAMPEADOR DE MESA MEDIO 26/6 | 2 | R$ 10,67 | R$ 21,34 |
| GRAMPO 26/6 C/5000 | 15 | R$ 2,56 | R$ 38,40 |
| GRAMPOS TRILHO PLASTICO BRANCO 80MM PARA 200 FOLHAS | 8 | R$ 4,40 | R$ 35,20 |
| LAPIS PRETO N° 2 | 8 | R$ 0,22 | R$ 1,76 |
| LIVRO DE PROTOCOLO C/ 100 FOLHAS | 5 | R$ 6,48 | R$ 32,40 |
| MOLHADOR DE DEDOS | 15 | R$ 1,15 | R$ 17,25 |
| PASTA “L” | 30 | R$ 0,45 | R$ 13,50 |
| PASTA SUSPENSA | 345 | R$ 1,05 | R$ 362,25 |
| PERFURADOR PAPEL | 2 | R$ 6,11 | R$ 12,22 |
| PILHA ALCALINA ‘AA’ 1,5V (PEQUENA) | 98 | R$ 1,69 | R$ 165,62 |
| PILHA ALCALINA AAA (PALITO) | 99 | R$ 1,59 | R$ 157,41 |
| PINCEL MARCADOR PERMANENTE AZUL | 23 | R$ 1,05 | R$ 24,15 |
| PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO | 20 | R$ 5,67 | R$ 113,40 |
| REGUA PLASTICA 30CM | 2 | R$ 0,49 | R$ 0,98 |
| TINTA PARA CARIMBO PRETO | 12 | R$ 1,52 | R$ 18,24 |
| ETIQUETAS DE IDENTIFICACAO ADESIVAS – ACOMPANHANTE PEDIATRIA – 7 X 4CM | 48 | R$ 13,00 | R$ 624,00 |
| RIBBON 110X450 | 18 | R$ 22,03 | R$ 396,54 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS | 59 | R$ 25,98 | R$ 1.532,82 |
| PANO P/ LIMPEZA TIPO PERFEX C/ 300MTX320MM | 20 | R$ 94,15 | R$ 1.883,00 |
| SACO PLASTICO POLIPROPILENO 25X35X0,6 | 75 | R$ 19,00 | R$ 1.425,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0034/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: NELMAR ASSIST. TEC. E COM. DE APAR. MEDICOS LTDA ME
CNPJ:
Valor do Pedido: R$ 7.480,00 (sete mil, quatrocentos e oitenta reais)
Data do Pedido: 24/2/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE ACESSORIOS DE MONITOR MULTIPARAMETRO PARA PACIENTES COVID 19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| SENSOR DE TEMPERATURA DEPEL | 10 | R$ 180,00 | R$ 1.800,00 |
| SENSOR OXIMETRO 410-70P | 10 | R$ 279,00 | R$ 2.790,00 |
| CABO DE ECG MODELO EPX C521 N | 10 | R$ 289,00 | R$ 2.890,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0292/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA ME
CNPJ: 03.372.804/0001-00
Valor: R$ 6.873,60 (seis mil, oitocentos e setenta e três reais e sessenta centavos)
Valor do Pedido: R$ 6.873,60 (seis mil, oitocentos e setenta e três reais e sessenta centavos)
Data do Pedido: 10/11/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE LIXEIRAS PARA COLETA DE RESIDUOS PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| LIXEIRA | 7 | R$ 942,50 | R$ 2.332,50 |
| LIXEIRA 15 LITROS COM PEDAL | 109 | R$ 45,00 | R$ 2.937,00 |
| LIXEIRA 25 LITROS COM PEDAL | 3 | R$ 78,00 | R$ 126,00 |
| LIXEIRA 50 LITROS COM PEDAL | 17 | R$ 174,00 | R$ 1.478,10 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0033/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: RAFAEL SANTANA SANTOS 23456588860
CNPJ: 38.353.951/0001-17
Valor do Pedido: R$ 8.000,00 (oito mil reais)
Data do Pedido: 15/2/2021
Objeto com detalhamento: SERVIÇO DE MANUTENCAO PREDIAL PARA PACIENTES COVID 19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| SERV.DE MANUTENCAO PREDIAL | 2 | R$ 8.000,00 | R$ 8.000,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0029/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: BRASFRIO SOLUCOES EM CLIMATIZACAO LTDA
CNPJ: 11.974.798/0001-99
Valor do Pedido: R$ 65.471,68 (sessenta e cinco mil, quatrocentos e setenta e um reais e sessenta e oito centavos)
Data do Pedido: 20/1/2021
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSERV. APARELHOS PARA PACIENTES COVID 19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| MANUTENCAO DE AR CONDICIONADO | 2 | R$ 65.471,68 | R$ 65.471,68 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.