Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 24/mar/2021 -
PROCESSO nº 15.302/2021
OBJETO: Aquisição de Medicamentos Padrão – Mv 27609.
O Hospital Estadual Mário Covas de Santo André em conformidade com o Artigo 30º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC torna público que as empresas: FOX INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MATERIAIS MÉDICOS E HOSPITALARES EIRELI – EPP (item 02) no valor total de R$ 186.200,00 (cento e oitenta e seis mil e duzentos reais); SERT EPI COMÉRCIO SERVIÇOS LTDA ME (item 01) no valor total de R$ 630,00 (seiscentos e trinta reais), tendo cumprindo os requisitos técnicos e formais do Memorial Descritivo, foram consideradas VENCEDORAS DO PRESENTE CERTAME.
EXTRATO DO RESULTADO FINAL:
Valor Total da Aquisição: R$ 186.830,00 (cento e oitenta e seis mil e oitocentos e trinta reais).
Encaminhamos a ata do Resultado de análise e julgamento para as empresas participantes, abrindo prazo para recursos, conforme determina o Artigo 28º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC e mantidas.
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Comissão de Análise e Julgamento
Postado por comprashmulher em 24/mar/2021 -
A Fundação do ABC – Hospital da Mulher Maria José dos Santos Stein, localizado na Rua América do Sul, nº. 285 – Parque Novo Oratório – Santo André – São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº. 57.571.275/0008-79 representada neste ato por sua Diretora Geral, informa que foi Decidido pelo Fracasso do Certame por descumprimento das condições pré-estabelecidas no Memorial Descritivo.
Postado por AME Praia Grande Jurídico em 24/mar/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 17/03/2021 até 24/03/2021, não recebeu receita e despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por Compras FMABC em 24/mar/2021 -
Em atenção a manifestação, após análise da área técnica aos questionamentos apresentados em 09/03/2021 pela empresa Ulrik Clean Eireli foram acatados, e o Edital alterado já foi republicado em 22/03/2021, com nova data de abertura, no site da FUABC www.fuabc.org.br/publicaçõesoficiais/editais.
Postado por São Mateus em 24/mar/2021 -
Tendo em vista a ATA da Comissão de Análise e Julgamento, a empresa “IMPORTINVEST IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA.” cumpriu a entrega da documentação.
Postado por Compras FMABC em 24/mar/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – FACULDADE DE MEDICINA DO ABC, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0007-98 declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 18/03/2021 a 24/03/2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19
Postado por comprascc em 24/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH320/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: SOL DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 21.367.184/0001-00
Valor: R$ 1.003,50 (um mil e três reais e cinquenta centavos)
Nome do Contratado: ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 10.571.984/0001-14
Valor: R$ 2.208,00 (DOIS MIL, DUZENTOS E OITO REAIS)
Nome do Contratado: SOMA/MG PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 12.927.876/0001-67
Valor: R$ 17.000,00 (Dezessete mil reais)
Nome do Contratado: AGILLE COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA
CNPJ: 11.697.594/0001-58
Valor: R$ 3.923,40
Valor Total do Pedido: R$ 24.134,90 (vinte e quatro mil, cento e trinta e quatro reais e noventa centavos)
Data: 01/10/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PARA PACIENTES COVID-19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| DOBUTAMINA CLORIDRATO 250MG/20ML | 130 | R$ 7,70 | R$ 1.001,00 |
| EPINEFRINA 1MG/ML 1ML | 300 | R$ 1,69 | R$ 507,00 |
| SODIO, NITROPRUSSETO 25MG/ML 2ML AMP | 50 | R$ 14,00 | R$ 700,00 |
| VASOPRESSINA 20UI/ML 1ML | 50 | R$ 22,30 | R$ 1.115,00 |
| NOREPINEFRINA, HEMITARTARATO 2MG/ML 4ML | 2000 | R$ 8,50 | R$ 17.000,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por comprascc em 24/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH316/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MG
CNPJ: 00.874.929/0001-40
Valor: R$ 682,16 (seiscentos e oitenta e dois reais e dezesseis centavos)
Nome do Contratado: CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS FARMACEUTICOS LTDA
CNPJ: 44.734.671/0001-51
Valor: R$ 3.556,90 (três mil, quinhentos e cinquenta e seis reais e noventa centavos)
Valor Total do Pedido: R$ 4.239,06 (quatro mil, duzentos e trinta e nove reais e seis centavos)
Data: 30/09/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA PACIENTES COVID-19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| CLORPROMAZINA, CLORIDRATO 25MG/5ML | 10 | R$ 1,89 | R$ 18,90 |
| ETOMIDATO 20MG/10ML | 125 | R$ 15,50 | R$ 1.937,50 |
| METADONA 10MG | 1000 | R$ 0,85 | R$ 850,00 |
| MIDAZOLAM MALEATO 5MG/ML 3ML | 240 | R$ 2,95 | R$ 708,00 |
| FENOBARBITAL 100MG/ML – 2ML – USO EV/IM – AMPOLA | 25 | R$ 1,70 | R$ 42,50 |
| DIAZEPAM 10MG/2ML – AMP | 60 | R$ 0,26 | R$ 15,35 |
| FENITOINA 100MG | 230 | R$ 0,20 | R$ 46,83 |
| HALOPERIDOL 5MG/ML 1ML | 50 | R$ 2,02 | R$ 100,98 |
| QUETIAPINA 25MG | 3000 | R$ 0,17 | R$ 519,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 23/mar/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar emergencialmente empresa especializada a para execução de procedimentos em Medicina Intensiva Adulto para atendimento aos pacientes acometidos pela pandemia pelo Sars-Cov-2, para o Hospital Anchieta, pelo período de 180 (cento e oitenta) dias.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, incluindo a descrição detalhada do serviço proposto e documentos exigidos no item 5 do ato convocatório.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 26 de março de 2021.
A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 23/03/2021 a 26/03/2021.
Responsável: Adriana Santana Santos
(11) 4353-1500 ramal 1260.
E-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 23/mar/2021 -
Informamos que estamos revogando a presente contratação, considerando alteração do escopo, em virtude da abertura de novos leitos na unidade de terapia intensiva do Hospital Anchieta, ocasionando aumento do quantitativo de profissionais médicos que prestarão atendimentos aos pacientes acometidos pela pandemia pelo Sars-Cov-2.
Responsável: Adriana Santana Santos
(11) 4353-1500 ramal 1260.
E-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br